sábado, 12 de maio de 2012

VENDA DE CERVEJAS FLYING DOG SUSPENSA NO BRASIL!!!




Importação da Flying Dog é suspensa

  • 4 de fevereiro de 2011
    Por Roberto Fonseca
      A importação das cervejas norte-americanas da Flying Dog, feita no Brasil pela Tarantino, foi suspensa por tempo indeterminado. Ainda faltam confirmações sobre o fato, mas, segundo apurou o blog, a decisão, tomada pela cervejaria, foi motivada pela burocracia brasileira para a importação, problemas no transporte e questionamentos sobre a qualidade com que o produto chegava ao País.
         Outros fatores teriam sido a polêmica da nova linha da Backer, que tem rótulos que lembram os da Flying Dog – a cervejaria mineira nega cópia e diz que sua criação artística é baseada no bar Três Lobos, anterior à importação das americanas – e o próprio aquecimento de mercado dos EUA e Europa, que estaria demandando mais cerveja. Para piorar, há poucas cervejas em estoque, que, por ora, não serão repostas. Mais informações no decorrer do período.


http://blogs.estadao.com.br/bob/importacao-da-flying-dog-e-suspensa/


     É gente, quem aproveitou, como eu,  para saborear estas belezinhas enquanto elas foram fartas por aqui, se deu bem, pois  não há previsão para mudança desse quadro. No ano retrasado já havia acontecido com a Unibroue, o que me obrigou a trazer uma mala bem pesada do Canadá com Maudites, La Fin de Mondes e Trois Pistoles da vida. Agora ocorre o mesmo com a marca americana.

    Bom, pessoal, é com uma imensa dor no coração, mas com água na boca que abrirei minha última Flying Dog GONZO, uma Imperial Porter invocadona, com 85 IBU, 7.8% ABV, uma homenagem a Hunter S. Thompson, autor da frase que ilustra o criativo rótulo: "Good people drink good beer."

    Cheers, galera!! Um sábadão lupulado como o meu a todos que apreciam as coisas intensas da vida!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário